Os Dermavyn formula Diaries

Utilizando os discos é possivel refazer a partiçãeste oculta “recovery” e deixar o notebook como se tivesse saido da comércio. Completinho e com todos os drives e programas instalados.

Este brilho tava em automático ok retirei.... mas, presentemente a tecla FN F6 e F7 nãeste aumentam a não ser pra um pininho só o brilho e ele Teimavive estourado.

Consegui depois do varias tentativa,meio qual aleatórias,confesso qual nao lembro em qual ordem foi, contudo tenho uma leve impressao que foi assim:

Tenho 1 sony vaio modelo VPCEG1BFX, e por questões por incompatibilidade com alguns programas da empresa, fui forçado a criar 1 downgrade desse notebook, ou seja, troquei o sistema original windows 7 Home Premium x64 pelo Windows XP Professional SP3 x86.

Sou usando 1 problema aqui tambem, troquei a hd do meu sony VPCEE23EB e fiz a residência do windows 7 ultimate 64bits. no site da sony na Parcela por suporte nao estão disponiveis nenhum driver para download e nenhum aplicativo destes qual estãeste listados acima para este modelo do o notebook.

ESTES passos 8,nove e 10 solicita os drivers originais instalados antes, porém este Site da Sony só disponibiliza os UpDate. Por isso pulei esses Passos e prossegui realizando este mesmo processo utilizando os demais drivers, e após criar as atualizações do fique ligado windows funcionou perfeitamente.

Sou usando este DriverEasy para ver se soluciono alguma coisa ao menos, mas sou descrente e decepcionadíssimo com a marca Vaio, para nunca Ainda mais comprar nada.

Lá, localiza este Vaio Event Service e dá dois cliques. Escolha este visite esta página tipo do inicialização Automático, em baixo, inicia este serviço e depois aplica as alterações.

.. qual a funçãeste deste drive? é este de que controla o brilho da tela? juntamente com o controle de conexão do datashow? é a única coisa de que me carência... ah, ia me esquecendo este o SO é W7 64 Bits.

Se você instalou diretamente e ainda não funcionou, alterne entre instalar um driver e reiniciar o notebook.

olá pessoal . tenho um vgn-tz11xn e recentemente instalei o win 7 e nãeste consigo introduzir a teclas fn brightness a funcionar , já testei as opções aqui do sitio e isento sucesso se algufoim me poder ajudar agradecia . Obrigado

Segundo tenho 1 vaio e fui atualizar o win 7 dele e esta bosta do win deu pau na placa por vídeo, blz fiz este diabo a quarto de modo a conseguir installer ESTES drivers pq dizia entrada negado (blz passo resolvido) porém ai veio o prob que nãeste faço a MÍNIMA ideia de como resolver de que é o seguinte:

Resumindo entre respostas, comentários e assistência via chat da Sony cheguei a 3 opções. Contudo por que três? Porque uma funcionou em um modelo e a outra em outro e Assim sendo por diante.

Com querer descobri outra FORMATO simples por mudar o brilho. Ao clicar no ícone do bateria aparece uma opçãeste "ajustar brilho por tela" com várias opções por configuraçãeste do brilho. Não sei como não tinha prestado atençãeste nisso antes.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Os Dermavyn formula Diaries”

Leave a Reply

Gravatar